Tuesday 4 July 2017

Opções Estratégias Questionário


Options Strategy Library Stock Options pode ser combinado em estratégias de opções com vários perfis de rewardrisk para atender às necessidades de cada situação de investimento. Aqui está a lista mais completa de cada estratégia de opções possíveis conhecidas no universo de negociação de opções, literalmente a maior coleção de estratégias de opções na internet. Como existem literalmente centenas de estratégias de opções possíveis, esta lista vai crescer ao longo do tempo como nós cobri-los em detalhe ao longo do tempo. Certifique-se de marcar esta página e verificar novamente com freqüência Opções mais recentes Estratégia Estratégias Com base em nossos leitores Semana 1 Fev 2017 Estratégias Opções Bullish Básicas Estratégias Opções Bullish Complexo Estratégias Básicas Básicas Estratégias Complejas Opções Baixo Opções Estratégias Opções Neutras Básicas Estratégias Opções Neutras Complexas Opções Voláteis Básicas Estratégias Opções Voláteis Complexas Estratégias Opções Protetórias Opções Sintéticas Estratégias Opções Estratégias Arbitrais Estratégias de Opções Baseadas em Ações Descarte de Responsabilidade. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Os dados e informações são fornecidos apenas para fins informativos e não se destinam a negociação. Nem a optiontradingpedia, mastersoequity nem qualquer de seus dados ou provedores de conteúdo serão responsáveis ​​por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nela. Os dados são considerados exatos, mas não são garantidos ou garantidos. Optiontradinpedia e mastersoequity não são corretoras registradas e não endossam nem recomendam os serviços de nenhuma corretora. A corretora que você selecionar é a única responsável por seus serviços. Ao acessar, visualizar ou usar este site de qualquer forma, você concorda em estar vinculado às condições acima e aos disclaimers encontrados neste site. Aviso de direitos autorais. Todos os conteúdos e informações aqui apresentados em optiontradingpedia são propriedade da Optiontradingpedia e não devem ser copiados, redistribuídos ou descarregados de forma alguma, a não ser em conformidade com a nossa política de cotação. Temos um sistema abrangente para detectar o plágio e vai tomar medidas legais contra qualquer pessoa, sites ou empresas envolvidas. Nós tomamos nossos direitos VERY SeriouslyCourse Objetivo: Para compreender várias estratégias de opção que pode ser usado dado um outlook bearish. Quando um investidor acredita ações individuais ou os mercados estão indo para baixo há inúmeras maneiras de implementar estratégias de opção para beneficiar desta perspectiva. Este curso irá cobrir os riscos e potenciais recompensas de algumas destas estratégias. Quem deve tomar este curso: Estudantes intermediários e avançados Descrição do curso: quotOptions Estratégias em um Bearish Marketquot é projetado para expor as diferentes maneiras que as opções podem limitar o risco ou aumentar o lucro em um Bear Market. Este curso discute as várias estratégias de opção que se beneficiam de um mercado Bear. Capítulos do Curso Capítulo 1 - Introdução A introdução estabelece as bases para as diferenças entre as estratégias de opções do mercado Bear e a propriedade de ações ou índices. Os três principais benefícios do mercado de urso opção posições de proteção, limitando a perda, gerando renda são introduzidas. Na conclusão deste curso e antes do quiz final o estudante deve ser confortável com todas as estratégias do mercado do urso. CAPÍTULO 2 - COMPRAR PUTOS Neste capítulo, a compra de puts é discutida em duas formas - a compra de puts em conjunto com a propriedade de compra de ações ea compra de puts como uma estratégia especulativa. As diferenças entre estas duas estratégias são explicadas. A compra de puts com ações é explicada como uma estratégia de proteção, enquanto a compra de puts por si só é especulativa e oferece alavancagem em um mercado Bear. Capítulo 3 - Chamadas Descobertas Este capítulo discute o uso de chamadas em um mercado Bear. O lucro máximo ea perda máxima são explicados juntamente com os requisitos de manutenção de margem de chamadas não cobertas. Este capítulo tem um exemplo interativo que ilustra esses pontos ao expirar. Capítulo 4 - Chamadas Cobertas Para este capítulo são apresentadas as vantagens das chamadas cobertas. Este capítulo explica como as chamadas cobertas são semelhantes às ofertas de proteção ao enumerar a perda máxima de lucro e os riscos associados. Capítulo 5 - Index Puts Os usos de Index puts em um Bear market são explicados aqui. A importante necessidade de ter o índice específico corresponder a sua carteira é enfatizada, juntamente com as diferenças nos tipos de liquidação de opções de estilo americano e europeu. Capítulo 6 - Diferenciais verticais Os spreads verticais para um mercado Bear são introduzidos no Capítulo 6. Estes spreads podem ser débitos ou créditos e são explicados e prefaciados para os dois capítulos seguintes. Capítulo 7 - Espalhamento de Urso Neste capítulo são explicados os usos de uma propagação de Ursos. Os cálculos de lucro e perda máxima são explicados. Este capítulo também explica como esse spread é um diferencial de débito e difere de um spread de crédito. Capítulo 8 - Bear Call Spread Para este capítulo são explicados os usos de um spread de chamada Bear. As semelhanças e diferenças entre esta estratégia de propagação e a propagação de Bear são comparadas e contrastadas. Conclusão A conclusão resume brevemente como minimizar a perda pode ser equilibrada com limitações no potencial de lucro usando estas estratégias de baixa. Recursos do CursoFICHAS DE TRABALHO DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS A teoria de Inteligência Múltipla sugere que nenhum conjunto de estratégias de ensino funcionará melhor para todos os alunos em todos os momentos. Todas as crianças têm proclivities diferentes nas sete inteligências, assim que toda a estratégia particular é provável ser bem sucedida com diversos estudantes, e contudo, não para outro. Devido a essas diferenças individuais entre os alunos, os professores são melhor aconselhados a usar uma ampla gama de estratégias de ensino com seus alunos. Enquanto os instrutores mudam sua ênfase de inteligência de apresentação para apresentação, sempre haverá um tempo durante o período ou dia em que um aluno tem sua própria inteligência altamente desenvolvida (s) ativamente envolvidos na aprendizagem. Pontos-chave na teoria do MI Cada pessoa possui todas as sete inteligências - a teoria do MI não é uma teoria de quottype para determinar a inteligência que se encaixa. É uma teoria do funcionamento cognitivo, e propôs que cada pessoa tem capacidades em todas as sete inteligências. A maioria das pessoas pode desenvolver cada inteligência para um nível adequado de competência - embora um indivíduo pode lamentar suas deficiências em uma determinada área e considerar seus problemas inatos e intratáveis, Gardner sugere que praticamente todos têm a capacidade de desenvolver todas as sete inteligências a um nível razoavelmente alto De desempenho se for dado incentivo, enriquecimento e instrução apropriados. As inteligências geralmente trabalham juntas de maneiras complexas - Gardner aponta que cada inteligência como descrita acima é realmente uma quotricção que não é nenhuma inteligência existe por si mesma na vida (exceto talvez em casos muito raros em savants e indivíduos cérebro-feridos.) As inteligências estão interagindo sempre um com o outro. Há muitas maneiras de ser inteligente dentro de cada categoria - não há conjunto padrão de atributos que um deve ter para ser considerado inteligente em uma área específica. Conseqüentemente, uma pessoa pode não ser capaz de ler, mas ser altamente linguística, porque ele pode contar uma história terrific ou tem um grande vocabulário oral. Da mesma forma, uma pessoa pode ser bastante estranho no campo de jogo, ainda possuem inteligência corporal-cinestésico superior quando ela tece um tapete ou cria uma mesa de xadrez embutidos. A teoria do MI enfatiza a rica diversidade de maneiras pelas quais as pessoas mostram seus dons dentro das inteligências, bem como entre as inteligências. Todos os alunos podem aprender e ter sucesso, mas nem todos no mesmo dia da mesma maneira. - William G. Spady TESTE DE INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS Onde está sua verdadeira inteligência Este questionário lhe dirá onde você está eo que fazer a respeito. Leia cada declaração. Se ele expressar alguma característica do seu e soa verdadeiro para a maior parte, anote um quot. quot Se ele não, marcar um quotF. quot Se a declaração às vezes é verdadeira, às vezes falso, deixe em branco. 1. Id um pouco desenhar um mapa do que dar a alguém instruções verbais. 2. Posso tocar (ou tocar um instrumento musical). 3. Eu posso associar a música com o meu humor. 4. Eu posso acrescentar ou multiplicar na minha cabeça. 5. Gosto de trabalhar com calculadoras e computadores. 6. Eu pego novas etapas de dança rápido. 7. É fácil para mim dizer o que penso numa discussão ou debate. 8. Eu aprecio uma boa palestra, discurso ou sermão. 9. Eu sempre conheço o norte do sul, não importa onde eu esteja. 10. A vida parece vazia sem música. 11. Eu sempre entendo as instruções que vêm com novos gadgets ou aparelhos. 12. Eu gosto de trabalhar enigmas e jogar jogos. Aprender a andar de bicicleta (ou patins) foi fácil. 14. Estou irritado quando ouço um argumento ou uma afirmação que soa ilógico. 15. Meu senso de equilíbrio e coordenação é bom. 16. Eu vejo freqüentemente padrões e relacionamentos entre números mais rápidos e mais fáceis do que outros. 17. Gosto de construir modelos (ou escultura). 18. Sou bom em encontrar os pontos finos do significado das palavras. 19. Eu posso olhar para um objeto de uma maneira e vê-lo de lado ou para trás com a mesma facilidade. 20. Eu frequentemente conecto um pedaço de música com algum evento em minha vida. 21. Gosto de trabalhar com números e números. 22. Apenas olhar formas de edifícios e estruturas é agradável para mim. 23. Eu gosto de zumbir, assobiar e cantar no chuveiro ou quando estou sozinho. 24. Sou bom no atletismo. 25. Gostaria de estudar a estrutura ea lógica das línguas. 26. Sou geralmente ciente da expressão no meu rosto. 27. Sou sensível às expressões sobre os outros povos enfrenta. 28. Eu permaneço quotin touchquot com meu humor. Não tenho problemas em identificá-los. 29. Sou sensível ao humor dos outros. 30. Tenho um bom senso do que os outros pensam de mim. FOLHA DE PONTUAÇÃO DE INTELIGÊNCIA MÚLTIPLA Coloque uma marca de seleção em cada item que você marcou como quottrue. quot Adicione seus totais. Um total de quatro em qualquer uma das categorias de A a E indica forte habilidade. Nas categorias F e G uma pontuação de um ou mais significa que você tem habilidades também.

No comments:

Post a Comment