Saturday 22 July 2017

Opções Trading Manual


As eleições europeias reforçam a unidade ou aprofundam a divisão Por Erik Norland 21 de fevereiro de 2017 As eleições nos Países Baixos, na França e na Alemanha na sequência da surpreendente votação de Brexit poderiam reforçar a unidade europeia ou aprofundar a divisão. Como o Fed se prepara para subir as taxas, qualquer aceleração no ritmo de aperto monetário poderia aumentar o risco de balonismo de spreads de crédito como em 2007. Eficiente US Shale Producers Um desafio para a OPEP Por Bluford Putnam 14 de fevereiro de 2017 Podem os últimos cortes de produção da OPEP manter os preços do petróleo a flutuar Os produtores de xisto rentáveis ​​nos Estados Unidos terão um papel importante na direção dos mercados. Futuros Opções TradingFutures Trading, Elevated. Seus termos, nosso relacionamento. Nossos corretores de futuros ouvem primeiro. Trabalhamos com você para criar uma solução personalizada, com base em suas necessidades comerciais em seus termos. 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A Daniels Trading, seus diretores, corretores e funcionários podem negociar em derivativos para suas próprias contas ou para contas de terceiros. Devido a vários fatores (como tolerância ao risco, requisitos de margem, objetivos de negociação, estratégias de curto prazo versus longo prazo, análise técnica versus fundamental do mercado e outros fatores), tal negociação pode resultar no início ou na liquidação de posições que são diferentes de Ou contrária aos pareceres e recomendações nele contidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo do desempenho futuro. O risco de perda em contratos futuros de negociação ou opções de commodities pode ser substancial e, portanto, os investidores devem compreender os riscos envolvidos na tomada de posições alavancadas e devem assumir a responsabilidade pelos riscos associados a tais investimentos e seus resultados. Você deve considerar cuidadosamente se tal negociação é adequado para você, à luz de suas circunstâncias e recursos financeiros. Você deve ler a página de divulgação de risco acessada na DanielsTrading na parte inferior da página inicial. Daniels Trading não é afiliado com nem endossa qualquer sistema de comércio, boletim ou outro serviço semelhante. A Daniels Trading não garante nem verifica quaisquer declarações de desempenho feitas por tais sistemas ou serviço. O Manual da Indústria: A Indústria da Aeronáutica Poucas invenções mudaram a forma como as pessoas vivem e experimentam o mundo tanto quanto a invenção do avião. Durante as duas guerras mundiais, os subsídios governamentais e as demandas de novos aviões melhoraram consideravelmente as técnicas para a sua concepção e construção. Após a Segunda Guerra Mundial, as primeiras rotas de aviões comerciais foram criadas na Europa. Com o tempo, as viagens aéreas se tornaram tão comuns que seria difícil imaginar a vida sem ela. A indústria aérea, portanto, certamente progrediu. Ele também alterou a forma como as pessoas vivem e conduzem negócios, reduzindo o tempo de viagem e alterando o conceito de distância, tornando possível para nós visitar e conduzir negócios em lugares anteriormente considerados remotos. (Para mais informações sobre a indústria aérea, leia Is That Airline Ready For Lift-Off) A indústria aérea existe em um mercado intensamente competitivo. Nos últimos anos, tem havido um shakedown indústria-amplo, que terá efeitos de longo alcance na tendência de industrys para expandir serviços domésticos e internacionais. No passado, a indústria aérea era pelo menos em parte propriedade do governo. Isso ainda é verdade em muitos países, mas nos EUA todas as principais companhias aéreas passaram a ser privadas. O setor de transporte aéreo pode ser dividido em quatro categorias pelo Departamento de Transporte dos EUA (DOT): Internacional - 130 aviões de assento que têm a capacidade de transportar passageiros em qualquer lugar do mundo. As empresas desta categoria normalmente têm uma receita anual de 1 bilhão ou mais. Nacional - Geralmente estas companhias aéreas sentam 100-150 povos e têm rendimentos entre 100 milhão e 1 bilhão. Regional - Empresas com receitas inferiores a 100 milhões que se concentram em voos de curta distância. Carga - Estas são as companhias aéreas geralmente transporte de mercadorias. A capacidade aeroportuária, as estruturas de rota, a tecnologia e os custos de locação ou compra de aeronaves físicas são significativos no setor aéreo. Outras grandes questões são: Tempo - O tempo é variável e imprevisível. O calor extremo, o frio, o nevoeiro e a neblina podem desligar os aeroportos e cancelar voos, o que custa uma companhia aérea. Custo do Combustível - De acordo com a Associação de Transporte Aéreo (ATA), o combustível é uma segunda maior despesa das companhias aéreas. O combustível compõe uma parcela significativa dos custos totais de uma companhia aérea, embora a eficiência entre portadores diferentes possa variar extensamente. As companhias aéreas de curta distância normalmente recebem menor eficiência de combustível porque as descolagens e os desembarques consomem grandes quantidades de combustível para aviões. Trabalho - De acordo com a ATA, a mão-de-obra é a companhia aérea número 1 companhias aéreas de custo devem pagar pilotos, atendentes de voo, manipuladores de bagagem, despachantes, atendimento ao cliente e outros. (Milhas percorridas durante o período) X (de milhas percorridas durante o período) Receita Milha de passageiros (dos passageiros pagantes de receita) X (da milha voada durante o período) Responsabilidade de Tráfego Aéreo (ATL) Montante de dinheiro já recebido para venda de bilhetes de passageiros e transporte de carga que ainda está para ser fornecido. É importante descobrir esse valor para que você possa removê-lo dos números de receita cotados (a menos que especificamente declarar que ATL foi excluído). Factor de Carga: Este indicador, compilado mensalmente pela Associação de Transporte Aéreo (ATA), mede a percentagem de capacidade disponível que está cheia de passageiros. Os analistas afirmam que, uma vez que o fator de ocupação da linha aérea exceder seu ponto de equilíbrio, então mais e mais receita escorrerá até a linha de fundo. Tenha em mente que durante as férias e férias de verão fator de carga pode ser significativamente maior, portanto, é importante comparar os números em relação ao mesmo período do ano anterior. Analista Insight Airlines também ganham receita de transporte de carga, vendendo milhas de inspeção frequente para outras empresas e up-selling em serviços de vôo. Mas a maior proporção de receita é derivada de passageiros regulares e de negócios. Por esta razão, é importante que você leve a confiança dos consumidores e empresas em conta em cima dos fatores regulares que se deve considerar como o crescimento dos ganhos e carga da dívida. Os viajantes de negócios são importantes para as companhias aéreas, porque eles são mais propensos a viajar várias vezes ao longo do ano e eles tendem a comprar os serviços atualizados que têm maiores margens para o CIA aérea. Por outro lado, os viajantes de lazer são menos propensos a comprar esses serviços premium e são geralmente muito sensíveis ao preço. Em tempos de incerteza econômica ou declínio acentuado na confiança do consumidor, você pode esperar que o número de viajantes de lazer a diminuir. Também é importante olhar para as áreas geográficas que uma companhia aérea metas. Obviamente, mais quota de mercado é melhor para um determinado mercado, mas também é importante permanecer diversificada. Tente descobrir o destino para o qual a maioria das companhias aéreas voos estão viajando. Por exemplo, uma companhia aérea que envia um elevado número de voos para o Caribe pode ver uma queda dramática nos lucros se as perspectivas para os viajantes de lazer parece pobre. Uma área final chave para manter um olho próximo é os custos. O setor aéreo é extremamente sensível a custos como combustível, mão-de-obra e custos de empréstimos. Se você notar uma tendência de aumento dos custos de combustível, você deve fator que em sua análise de uma empresa. Os preços dos combustíveis tendem a flutuar numa base mensal, pelo que prestar uma atenção especial a estes custos é crucial. Ameaça de Novos Participantes. À primeira vista, você pode pensar que a indústria aérea é muito difícil de entrar, mas não se deixe enganar. Youll necessidade de olhar se há custos substanciais para acessar empréstimos bancários e de crédito. Se o empréstimo é barato, então a probabilidade de mais aviões de passageiros entrar no setor é maior. Quanto mais novas companhias aéreas entrarem no mercado, mais saturado ele se tornará para todos. Reconhecimento de marca e ponto de passageiros freqüentes também desempenham um papel no setor aéreo. Uma companhia aérea com uma marca forte e incentivos muitas vezes pode atrair um cliente, mesmo se os seus preços são mais elevados. Poder de Fornecedores. O negócio de fornecimento de companhias aéreas é dominado principalmente pela Boeing e pela Airbus. Por esta razão, não há muita concorrência entre os fornecedores. Além disso, a probabilidade de um fornecedor integrar verticalmente não é muito provável. Em outras palavras, você provavelmente não vai ver os fornecedores começando a oferecer serviço de vôo no topo da construção de companhias aéreas. Poder dos compradores. O poder de barganha dos compradores no setor aéreo é bastante baixo. Obviamente, há altos custos envolvidos com a mudança de aviões, mas também dar uma olhada na capacidade de competir no serviço. É o assento em uma linha aérea mais confortável do que outro Provavelmente não, a menos que você está analisando um forro de luxo como o Concord Jet. Disponibilidade de substitutos. Qual é a probabilidade de alguém conduzir ou tomar um trem para o seu destino Para as companhias aéreas regionais, a ameaça pode ser um pouco maior do que as transportadoras internacionais. Ao determinar isso, você deve considerar tempo, dinheiro, preferência pessoal e conveniência na indústria de viagens aéreas. Rivalidade competitiva. Indústrias altamente competitivas geralmente ganham baixos retornos porque o custo da concorrência é alto. Isso pode significar um desastre quando os tempos se tornam difíceis na economia.

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