Saturday 17 June 2017

Sistema Forex Lst


Forex-LST-System Review Visite o site Vladimir Ribakovs LST System License Trap Caro todos, como você sabe que o vendedor de um produto de software tenta proteger o seu trabalho. Alguns são bons em fazer isso, outros são ruins em fazer isso, mas também há categoria que tenta criar negócios adicionais com os seus termos de licença. Ou é pode ser apenas a não compreensão das necessidades do cliente. Deixe-me explicar o meu problema: eu comprei o sistema LST em 25 de abril e instalou-o no meu computador de trabalho, jogado ao redor para se acostumar com o produto. Depois de voltar para casa eu instalei em meu computador de casa e, em seguida, a história ruim começou. Eu percebi que o produto é limitado a um computador (minha culpa). Visitei o site de membros para descobrir como eu posso mudar a licença de um computador para o outro computador eo problema teria sido resolvido. Mas eu falhei porque isso não é permitido e tal facilitie não existe. Então eu escrevi para o suporte ao cliente e explicou a situação que é: Eu tenho 4 computadores que eu uso com freqüência. Meu computador do trabalho em minha companhia, meu computador home, meu portátil para ser portátil no trabalho e meu ar de Macbook para férias. Para cumprir o contrato de licença eu tenho que comprar 4 licenças, mas eu só uso 1 computador no momento. Eu tentei explicar para o serviço ao cliente novamente e que esta não é uma solução aceitável para comprar 4 licenças se eu só usá-lo em um computador e pedir para fazê-lo como FAP Turbo, onde a licença é para uma conta real e como muitas contas demo Como você quiser. Se você ganhar dinheiro com um accout vivo você paga independentemente de quantos computadores ele é executado. Isto é justo e funciona e se eu quiser mudar o meu número de conta, posso fazê-lo na Área de Membro sozinho. Acredite em mim, eu realmente tentei a maneira amigável, mas depois de quatro e-mails sem resposta para o suporte ao cliente eu finalmente obteve a seguinte resposta: Minha explicação foi completamente mal interpretado, por isso, peço desculpas e deixe-me esclarecer: O LST é um grave e profissionalmente Construído software. Quando você compra o LST, como qualquer outro software (Microsoft Windows, Word, Excel, Adobe Photoshop, etc., etc.), você obtém uma licença para usá-lo em um único computador. Um comportamento como você descreveu, de usar o software em dois computadores e pedir suporte para liberar sua licença todos os dias, não é obviamente prático e é uma violação dos termos de uso do software - os termos afirmam que você comprou um Licença para uso em um único computador (novamente, bem como a maioria dos outros produtos de software grave). O que você precisa é usar o LST em dois computadores separados, o que significa que você precisa adquirir uma licença adicional. Você pode executar o LST em até 10 contas ou mais (ao contrário de FAP turbo, que é limitado a uma única conta), contanto que as 10 contas estão sendo usadas no mesmo computador. Como um gesto de boa vontade, posso lhe fornecer uma licença adicional a um custo reduzido. No entanto, se você quiser usá-lo em um computador adicional, você deve comprar uma licença adicional. Vika Forex LST apoio equipe de atendimento ao cliente E esta foi a minha resposta para eles de volta. Querida Vika, Sua explicação não foi mal compreendida. Eu acho que você não deve comparar o seu software com Microsoft ou Adobe software. Minha opinião é que há uma grande diferença. FAP turbo percebeu que para cobrar dinheiro se alguém quiser ganhar dinheiro com seu software em uma conta real e se você quiser adicionar uma segunda conta pagar novamente, independentemente de qual computador o software é executado. De qualquer forma, obrigado pela sua oferta sobre o preço reduzido por uma licença adicional (você deve ter escrito um preço), mas eu não aceito esta oferta, mas vou pedir um reembolso até que você mude a sua política para mais termos de licença amigável cliente. Além disso, vou postar esta história hoje no site FPA e outros também podem pensar sobre seus termos e condições antes de comprar. Vou recomendar que as pessoas que querem comprar o seu software, deve pensar sobre como eles querem usar seu produto e descobrir antes de comprar que seus termos de licença são não pode ser ok para eles e ficar de volta de uma compra de seu produto ou pedido um reembolso. Como um gesto de boa vontade vou enviar-lhe o link FPA do meu post para que você não tem que procurá-lo. Atenciosamente Karl Wild Eu sugiro verificar cuidadosamente como você deseja usar o produto e tomar sua decisão com base no uso e estar ciente de que pode se tornar uma armadilha de licença. Eu pedi um reembolso e espero que Vladimir Ribakov vai pensar sobre seus termos e condições de licença. Existem maneiras de proteger o software e acomodar o uso diferente. O sistema LST de Forex, que reivindica permitir que os comerciantes façam um lucro mesmo se a maioria de seus comércios terminarem o sistema de LST de Forex. Em uma perda de mais de 33,33 por cento, chamou a atenção de ForexVestors Stan Stevenson, levando a uma revisão investigativa. Sistema Forex LST. Pioneiro do comerciante-mestre Vladimir Ribakov, que realmente entende as estratégias do mercado extremamente bem, é uma estratégia híbrida baseada em análise de divergência poderosa e automatizada e estatísticas que tira proveito do movimento cíclico de preços de mercado, relata Stevenson. O programa oferece com qualquer par e qualquer período de tempo, não importa quais são as condições do mercado. Para tornar a negociação Forex mais fácil, Vladimir construiu um estimador geral do mercado Forex, que mais tarde personalizou e melhorou com a ajuda do sistema LST. Forex LST System vem com vários indicadores exclusivos e vários alertas que notificam assinantes dos sinais via e-mail ou mesmo MetaTrader. O indicador Divergence foi especialmente concebido para criar gráficos e gráficos relevantes que ajudem em grande parte na determinação do fluxo de comércio do mercado sem ter que adivinhar e presumir muito. O indicador de padrões Candlestick é altamente bem sucedido em marcar os altos e baixos do comércio de Forex no padrão candlestick japonês eo indicador de túnel de preço dinamicamente inscreve as áreas reacionárias no seu melhor. LST significa: Aprender, Simular e Comerciar. Este não é apenas o conselho Vladimirs para os comerciantes, é também a forma exata como o sistema LST é entregue e negociado. Ele criou um ótimo sistema que não só permite que as pessoas aprendam seus métodos de negociação, mas também lhes permite se tornar um profissional antes mesmo de tentá-lo com seu dinheiro real, diz Stevenson. Com a ajuda do sistema Forex LST, os comerciantes não só conhecem mais sobre o Forex e suas diretrizes, mas também participam em discussão ao vivo com Vladimir, um comerciante profissional e criador do produto de longo tempo, para ganhar sua visão e conhecimento sobre o mercado e sua negociação de sucesso estratégias. O modelo LSTs também inclui atualizações de notícias relevantes para fornecer uma camada extra de segurança. Com a ajuda do sistema Forex LST altamente avançado, agora você pode tentar com sucesso investir no mercado Forex sem medo de perder dinheiro devido à implementação errada da estratégia. Com a ajuda deste sistema, pode-se obter uma análise automatizada das estatísticas do mercado em relação ao movimento cíclico dos preços do comércio. Ele também tem um sistema de alerta múltiplo que é baseado em três componentes principais para fornecer os comerciantes com uma experiência de negociação global e eficaz Forex. Projetado de uma maneira muito original, Forex LST System torna possível terminar positivo mesmo que a maioria de seus comércios falhar, que é um conceito novo e incomum. Compartilhe artigo sobre mídia ou email da Socal:

No comments:

Post a Comment